quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sorteio de Inauguração do Bafônicas

Menina, a Benção da Terra diponibilizou um travesseirinho de rosto de lavanda, ele é super cute.
O sorteio será realizado assim que chegarmos à 200 seguidoras.
Quem se interessar e quiser comprar é só entrar em contato comigo pelo e-mail thais.paiva@terra.com.br
Logo farei uma postagem sobre os produtos da Benção da Terra.





Vamos às regrinhas?
  • Seguir publicamente o blog
  • Seguir o twitter
  • Postar um comentário aqui nesse post com nome, nome de seguidora do blog, nome de seguidora do twitter, e-mail e cidade
  • Avisarei a ganhadora por e-mail e ela terá 48h pra entrar em contato, caso isso não aconteça um novo sorteio será realizado. Após confirmação da ganhadora o nome será divulgado aqui.
Mais uma chance
  • Quem divulgar no twiter tem direito a mais um comentário, coloque o link da divulgação junto com as outras informações. É só dar RT na frase abaixo.
Eu quero o travesseirinho que o Bafônicas está sorteando http://bafonicas.blogspot.com/2011/06/sorteio-de-inauguracao-do-bafonicas.html

2 comentários:

  1. Michelle Silva
    By Mi Kitty
    michellesilva86@hotmail.com
    Itajubá / MG
    Boa sorte pra mim \o/

    ResponderExcluir
  2. OI, tô adorando seu blog! Meus dados de seguidora:
    NOme de seg do blog: Denise Filetti
    Nome de seguidora do Twitter: @denisefiletti
    E-mail: denisefiletti@gmail.com
    Cidade/UF: Sertãozinho/SP

    Vou avisar a mulherada toda, mas o travesseirinho já é meu, rsrsrs!

    ResponderExcluir

Deixe seu Bafô