quarta-feira, 1 de junho de 2011

Testei Creme Facial Nivea Beauty Protector



O que a Nivea diz:
NIVEA VISAGE Creme Hidratante Diurno proporciona à pele normal ou mista seu equilíbrio natural de hidratação, protegendo-a das agressões externas durante todo o dia.
Sua ação refrescante deixa a pele suave e macia. Sua textura leve é rapidamente absorvida pela pele. A textura rica e agradável do creme com Hidramina deixa sua pele macia e hidratada durante todo o dia.

Como funciona:
Sua fórmula leve enriquecida com Vitaminas e Óleo de Jojoba refresca e amacia a pele, revelando sua beleza natural. A ação combinada da Vitamina E e filtros UV protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios luminosos e radicais livres.
A pele fica imediatamente hidratada, com sensação refrescante e toque aveludado. Revigorada, a pele recupera toda sua luminosidade e vitalidade.

Minha opinião:
Tenho pele normal, pra mim ele cumpriu tudo o que promete, a pele fica realmente hidratada e aveludada, além de tudo rende muito, amei!

9 comentários:

  1. Thais querida. Já estou te seguindo. adorei as camisetas=)
    Bjinhos e mt sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. oi,
    vc pediu e vim correndo!
    já estou te seguindo
    se kiser segue meu blog tb
    bjus,
    VAN
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, parabéns pelo blog, adorei, já estou seguindo.
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Ah, com certeza eu vou testar...pode deixar...
    Amei o espaço para o Bafô...
    Beijos...
    Vanessa Figueiredo
    http://vanessinhafigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, já estou seguindo. Espero seu comentário lá no blog tbm.
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Ei flor!
    Seu pedido é uma ordem! Seguindo e adorando!
    Super bjo
    http://1001cosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi linda sucesso com o blog, bjao!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!! Já estou te seguindo!
    Visite o meu: www.bbsemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, vou dar uma olhada no seu blog tb, o meu mudou, agora está em http://mulheresesplendidas.blogspot.com
      Me segue lá.

      Beijocas

      Excluir

Deixe seu Bafô